Seguidores

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sorteio de inauguração do blog!!!

Este é meu novo blog!!!
Espero que gostem, que me ajudem a escreve-lo por meio de idéia, sugestões... 
 E para começar bem, quero fazer um sorteio entre todos que admiram meu trabalho. E será desse porta caderneta de vacinas!!

O sorteio será dia: 13/08/12!!!!
Como todo bom sorteio, listei algumas regras. Nada muito dificil e complicado, que é para eu não me perder também!!!

Regras:
Preencher o formulário de inscrição e deixar um comentario somente neste post!
Fácil né?!!!


E é isso!!!
Quem quiser divulgar o sorteio em seu blog colocando o selo na lateral com link direto também pode!!! E se quiser me seguir, melhor ainda!!!

As cadernetas são forradas com manta acrílica, plastificadas. O aplique é bordado a mão.


O sorteio vai ser através do sorteiospt no dia 13/08/12.

Boa sorte a todos!!!
Formulário

15 comentários:

  1. Olá Patrícia,
    obrigada por visitar meu blog e participar do meu sorteio.
    Também vou participar do seu, adorei, e já estou te seguindo nos 2 blogs.
    Vou divulgar seu trabalho no face e no blog no "sorteio das amigas".
    Abraço,
    Ana

    ResponderExcluir
  2. DIVULGADO
    LINK DO FACE: http://www.facebook.com/tapaulinha
    BLOG: http://entrepanosebarrados.blogspot.com.br/p/sorteios-das-amigas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana pelo seu carinho!!!
      Conheça meu outro blog pmqartes.blogspot.com
      bjos!!

      Excluir
  3. Oi Patricia ouvi dizer que tinha uma blogueira abrindo um novo cantinho então resolvi vim da uma forma. estou te seguindo e vou colocar o link da sua postagem em meu blog. Aproveite e faça uma visitinha bjos.. http://crochebyaferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Obrigada Bia!! Conheça meu outro blog também: pmqartes.blogspot.com
      bjos

      Excluir
  5. Olá tudo bem????
    Já sou segidora.....se puder me segue lá no meu bloguinho também......bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá Mamãe Ursa
    Seu bloguinho tem cheirinho de BB.
    Estou seguindo (Carminda - mindamattos@hotmail.com) e divulgando no meu blog de sorteios, pela data do mesmo. Eis o link:
    http://cmc-sorteiosepromo.blogspot.com.br/
    Também deixo aqui o endereço do meu blog de artesanato, onde mostro minhas artes ( CMC Artesanato ). Eis o link:
    http://cmcartesanato.blogspot.com.br/
    Muito obrigada pela oportunidade em participar
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Participando!
    Nome:Rafaela Carla
    rafacbrindes@yahoo.com.br
    não tenho blog.

    ResponderExcluir
  8. seguindo seu blog.Adoro artes!
    Parabens pelo seus trabalhos!bjinhos.

    ResponderExcluir
  9. Participando e torcendo muito.... tudo muito fofo aki

    ResponderExcluir
  10. muito feliz por estar seguindo seu blog!!! ele é muito fofo. seus trabalhos só merecem elogios, parabéns!

    ResponderExcluir
  11. OI Patricia!
    Parabéns pelo seu 2° blog, lindas as suas coisas, como sempre de parabéns.
    Sucesso neste e no outro.
    Estou participando e querendo ganhar....rsrrs

    Beijinhos
    Luciana

    ResponderExcluir
  12. oie estou participando e te seguindo, amei seu cantinho.......
    patriciacristinabiscuit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. ameii estou participando e seguindo seu blog
    makewinx@gmail.com
    seguidora winxmake
    winxmake.blogspot.com.br Sorteio detox participe tb !!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!